911 GT3 e 911 Turbo S: superesportivos Porsche
O 911 GT3 pode ser pedido pelo valor inicial de R$ 799.000,00. É um carro esporte de rua com todas as características de um modelo de competição. Em sua nova geração, o 911 GT3 apresenta esterçamento ativo das rodas traseiras, motor com 3,8 litros com 475 cv de potência, transmissão PDK e diversos componentes especialmente desenvolvidos com o uso de materiais como titânio e fibra de carbono. Suas características permitem atingir 315 km/h e acelerar de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos. O GT3 serve de base para carros de competição da Porsche, como o GT3 Cup (usado nos campeonatos monomarca como a Porsche Supercup e o Porsche GT3 Cup Challenge) e o GT3 RSR (concebido para provas de longa duração como a 24 Horas de Le Mans).
A versão Turbo S passa a ocupar o topo da linha Porsche, tanto em termos de desempenho quanto de preço – a versão cupê custará R$ 1.099.000,00. O 911 Turbo S é dotado de uma nova tração integral, esterçamento das rodas traseiras, câmbio PDK com sete marchas, aerodinâmica adaptativa (com spoiler dianteiro retrátil de três estágios e asa traseira móvel), sistema anti-rolagem (PDCC), coxins de motor dinâmicos e discos de freio de cerâmica (PCCB). O motor biturbo desenvolve até 560 cv e o carro pode chegar a 318 km/h e acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 3,1 segundos.
Em janeiro, a Stuttgart Sportcar iniciará também a comercialização das versões Turbo e Turbo Cabriolet, por preços a serem definidos. Nesse mesmo mês, será iniciada a fabricação do 911 Turbo S Cabriolet, que chegará ao Brasil ainda no primeiro semestre de 2014.