Chevrolet Captiva 2014 chega às revendas
Esta é a principal novidade da linha 2014 do utilitário esportivo da GMB, que passa a ser comercializado exclusivamente na configuração Captiva Sport equipada com motor Ecotec 2.4 litros e câmbio automático de seis marchas, que oferece a opção de troca manual de marchas.
Assim, a única motorização disponível é a 2.4 Ecotec que gera 185 cv de potência a 6.700 rpm e torque máximo de 23,8 kgfm a 4.900 rpm, somente à gasolina. Em versão única, o modelo chega do México com pára-choques pintados na cor do veículo, sistemas de controle eletrônico de estabilidade (ESP) e de tração (TCS), freios ABS e seis “airbags” (frontais, laterais e de cortina). Também faz parte do pacote de itens de série: direção hidráulica, alarme, vidros e retrovisores elétricos, computador de bordo e porta óculos.
Fazem parte dos itens de conforto: bancos, volante e manopla do câmbio em couro, bancos dianteiro do passageiro e traseiros rebatíveis, ar condicionado automático, banco do motorista com regulagem elétrica de altura e ajuste do apoio lombar, aquecimento dos bancos dianteiros, sistema ISOFIX e freio de estacionamento por acionamento elétrico
Promocionalmente, a Chevrolet também destaca que, o modelo ganhou central multimídia que integra rádio, DVD, MP3, GPS, Bluetooth e câmera de ré. A versão Ecotec do Captiva Sport tem preço público sugerido de R$ 98.990,00 e está disponível nas cores Branco Ice (lisa) e Preto Carbon Flash, Vermelho Crystal Claret e a nova opção Azul Berlin (metálicas). Mas a má notícia é que o Captiva Ecotec agora custa R$ 98.990, praticamente R$ 10 mil a mais que o modelo 2013.