Smart e Groupon oferecem teste-drive grátis

0
Posted 5 de agosto de 2013 by bisponeto in
Com base no êxito de parcerias anteriores, a smart realiza nova campanha para promover seus veículos juntamente com o Groupon. No próximo fim de semana, dias 3 e 4 de agosto, serão oferecidos teste-drives dos automóveis no site de compra coletiva em dez capitais: Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Vitória.

Diferentemente das ações anteriores, focadas em vendas dos smarts, desta vez o objetivo é propiciar aos interessados a prazerosa experiência de dirigir esse inovador carro compacto, um ícone da mobilidade urbana. A idéia principal é atingir os usuários especificamente nas cidades onde existem concessionários do smart. Como teaser, o Groupon está usando todos os seus canais (blog, mídias sociais e newsletter) para falar sobre a marca. Entretanto, os teste-drives entrarão apenas neste fim de semana como uma oferta surpresa a qualquer horário, que não irá custar nada aos usuários.

“É um modo divertido e diferente de promover nossa marca, utilizando a enorme base de clientes do Groupon”, afirma Dirlei Dias, gerente sênior de Vendas & Marketing da Mercedes-Benz do Brasil e smart. “Com essa ação, conseguimos atingir uma grande quantidade de usuários. E tudo isso com resultados que são facilmente mensuráveis”.

Promoções do smart

A smart promoveu campanhas em conjunto com o Groupon vendendo automóveis com desconto durante o aniversário de 2 e de 3 anos do site de compra coletiva. As promoções sempre foram um sucesso. A última ação foi realizada este ano, em junho, em comemoração ao aniversário de 3 anos do Groupon no Brasil. Na ocasião, foram oferecidos 15 smart mhd coupé para a compra no site. Como decorrência desse tipo de iniciativa, a smart gera não só mídia compartilhada, como também mídia espontânea em todo o Brasil, exposições em redes sociais como “facebook”, “twitter”, “blog” e “newsletters” do Groupon.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Be the first to comment!


Leave a Response


(required)