Quebra do motor prejudica prova de Agnã Zago na Rotax Mini Max
Na sexta etapa realizada no início de agosto, o piloto Agnã Zago atuou bem durante os treinos, ficando entre os seis primeiros. Tudo pronto para a tomada de tempos e o kart não funcionou. Troca de motor e o piloto largou de último da fila, conquistou algumas ultrapassagens e terminou na 12ª posição.
Na bateria seguinte, Agnã fez boa corrida, alcançou mais quatro postos e recebeu a bandeira quadriculada em oitavo lugar. “Os resultados dos treinos me deixaram confiante. Eu realmente imaginei que alcançaria a minha melhor posição no grid de largada, mas não era pra ser. O motor não funcionou e não pude participar da tomada de tempos. Ainda assim fiquei contente com meu desempenho, consegui boas disputas”, contou o piloto.
A sétima etapa será dia 31 de agosto e equipe Cris Racing espera alcançar bons resultados durante as provas. “O novo motor do kart mostrou boa performance nos treinos que realizamos frequentemente
na pista de São José dos Pinhais. O Agnã tem se esforçado muito e está animado para a próxima disputa”, declarou Cristiano Freitas, mecânico e amigo do piloto. (Fotos: Cris Reis).