TERRA SC: Chris Bornemann quer vencer em Chapecó
Para Chris Bornemann, piloto da equipe MP Competições na categoria Marcas “A”, este será um fim de semana decisivo para o futuro do campeonato, pois somente marcar mais pontos que o líder, Fausto de Lucca, interessa ao piloto que é vice-líder da competição. Não será uma tarefa fácil, pois Chris Bornemann participou apenas de uma prova nesta pista (em 2011), e seus adversários já possuem muita experiência. Mas a equipe MP Competições acredita na regularidade do piloto paranaense, que nesta temporada já está merecendo a vitória.
Na etapa passada, a caixa de câmbio do carro de Chris Bornemann quebrou, impedindo que o piloto tivesse um melhor resultado, mas o quarto lugar não foi ruim. “Gosto das etapas em rodada dupla (sábado e domingo), porque conseguimos o máximo de informações, muitos testes vão poder ser feitos e assim nos aproximaremos do acerto ideal para a pista de Chapecó. Ao fim da jornada deste fim de semana espero diminuir a diferença de pontos que me sapara do líder do campeonato”, declarou Christiano Bornemann (WD-40/Embretech/Mundial Prime/Luciflex/Vhip Acessórios/Reikdal Escapamentos/Mecar Carburadores/Maxicabos/NSO Borrachas/Metal Matrix/Prislux).
– Classificação –
Com quatro etapas realizadas, a classificação do Campeonato Catarinense de Automobilismo 2013, na categoria Marcas “A” é a seguinte: 1.º) Fausto de Lucca, 104 pontos; 2.º) Christiano Bornemann, 84; 3.º) Samuel Deucher, 69; 4.º) Sidnei de Borba, 67; 5.º) Lucas Bornemann, 54; e em 6.º) Alexandro Spezia, 52.