TERRA SC: Chris Bornemann busca recuperação em Ascurra
A prova da categoria Marcas “A” promete mais uma vez levantar o público presente ao Autódromo Max Mohr, com grandes disputas pelas primeiras posições, assim como tem sido em todas as etapas. Está faltando um pouco de sorte para o piloto Chris Bornemann, que na primeira etapa em Joaçaba, largou da segunda posição e chegou a liderar a prova, mas um pneu furado lhe tirou a vitória. Na etapa de São Bento do Sul, teve problemas com pneus na tomada de tempos. E em Lontras, a quebra do eixo traseiro tirou o piloto paranaense do pódio. Agora, Chris acredita que possa começar a mudar essa história e voltar a vencer na Velocidade na Terra.
“Sempre obtive bons resultados nesta pista, e a nossa pré-temporada, onde conheci o carro de 2013, com a preparação da MP Competições, foi lá, com tempos bem animadores. Espero que com mais estas melhorias feitas no carro eu possa “brigar” pela primeira colocação nesta etapa. Nesta temporada, vários competidores têm mostrado potencial para vencer, o que deixa tudo mais emocionante e a vitória muito mais valorizada”, declarou Christiano Bornemann (WD-40/Embretech/Mundial Prime/Luciflex/Vhip Acessórios/Reikdal Escapamentos/Mecar Carburadores/Maxicabos/NSO Borrachas/Metal Matrix/Prislux).
– Classificação –
Com três etapas realizadas, a classificação do Campeonato Catarinense de Automobilismo 2013, na categoria Marcas “A” é a seguinte: 1.º) Fausto de Lucca, 81 pontos; 2.º) Samuel Deucher, 66; 3.º) Christiano Bornemann, 63; 4.º) Lucas Bornemann, 51; 5.º) Alexandro Spezia, 49; e em 6.º) Sidnei de Borba, com 42 pontos ganhos.