Phoenix Studio comercializa Scooters Motorino

0
Postado 21 de junho de 2013 por bisponeto em
A empresa se tornou licenciada da Northstar na comercialização da marca Motorino em Curitiba.  A Phoenix Studio conta com 4.100m² de área construída e dispõe de amplo showroom para exposição e venda de veículos, motos premium como Harley-Davidson, oficina de customização de Harley-Davidson e Phoenix Rentals com locação de Harley-Davidson, departamento de importação e restauração de carros antigos. Além disso, a partir deste mês a Phoenix passa a comercializar Scooters da marca Motorino como licenciada da Northstar em Curitiba.

O “showroom” da Phoenix agora conta com diversos modelos de acooters como é o caso da Bacio, Bellavita, Bellagio Custom, LML Star, Velvet, Custom, Custom S e Vinci. Cada qual com a sua particularidade. No entanto, o destaque das Scooters é que elas representam um estilo de vida que vai muito além do que um simples meio de locomoção.
A Phoenix ainda oferece customização personalizada para cada Scooter Motorino, sempre a escolha do cliente. É possível customizar bancos, manoplas e pintura, tudo de acordo com o gosto de cada cliente em especial.

Mas além do “design” moderno e arrojado, as Scooters Motorino são uma alternativa mais sustentável nos dias de hoje: cada quilômetro rodado contribui para a conservação dos recursos energéticos, para o meio ambiente e para o trânsito. O que difere uma scooter das motos convencionais é a posição de pilotagem: na scooter, o piloto fica sentado, com os pés sobre o assoalho, não montado como nas demais motos. O espírito urbano das “scooters” combina com as grandes cidades e curtos trajetos, com estilo e praticidade.

Com transmissão automática e geralmente muito leves, as “scooters” são fáceis de pilotar. A leveza, aliada ao formato de uma scooter, praticamente elimina a ação de ventos fortes laterais, ficando a scooter bem menos sensível. Que tal fazer um “test drive” em uma “scooter” na Phoenix Studio?

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)