Novidades da Volks no Salão de Buenos Aires
O Up! brasileiro, além do motor 1.0 flex de três cilindros que gera até 82cvde potência, tem maior entre-eixos em virtude do aumento de suas portas traseiras, que ao contrário do europeu terá vidro que pode ser aberto. Além disso a tampa do porta-malas é de aço, como nas versões Seat do modelo, e não de vidro.
Apresentado no ano passado no Salão de São Paulo do ano passado, O Taigun (conceito) e a nova Saveiro, também estarão no Salão argentino.
Entre os modelos fabricados na Argentina está a linha 2014 do SpaceFox e da picape Amarok. O primeiro se destaca por receber “airbags” e ABS em todas as versões, ao passo que o segundo vai mais além. A Amarok 2014 incorpora novo quadro de instrumentos, com quatro quadrantes e fundo branco, e um computador de bordo mais completo. GPS passa a ser de série em todas as versões, enquanto a versão Trendline passa a ter o câmbio automático de 8 velocidades como opcional.
Vindos do México estarão o novo Fusca (que esteve na edição de 2011 do evento) e sua versão conversível. E da Europa estarão o Passat Alltrack, versão aventureira da perua do Passat, além do Polo WRC, que ganhou 4 das 6 disputas da temporada do mundial de rally, o Touareg Hybrid, lançado na última semana na Argentina, onde custa o equivalente a R$ 340 mil e ainda a sétima geração do Golf, incluindo-se a apresentação do conceito da versão GTI.