Linha 2014 do J3 chega dia 18
Com mudanças significativas, o novo J3 recebeu alterações em toda a parte dianteira: capô, faróis, grade, pára-choque e pára-lamas foram redesenhados. O interior do “hatch” também é novo: bancos, laterais de portas e painel de instrumentos. O J3 Turin, além de ter as mesmas evoluções, irá estrear um visual reestilizado na traseira: tampa do porta-malas, lanternas, pára-lamas e pára-choque são totalmente novos. A traseira do J3 foi mantida.
A marca chinesa afirma que manterá a característica de carros sem opcionais e a garantia de 6 anos sem limite de quilometragem., Sergio Habib, presidente da JAC Motors Brasil, em comunicado à imprensa diz esperar que o lançamento da linha 2014 ajude a cumprir a cota anual de 25 mil unidades a serem importadas, “limite acordado pelo programa Inovar Auto”. “Estimamos que os novos modelos auxiliem no cumprimento de nossa cota de 25 mil unidades vendidas da JAC Motors para 2013, que é o limite acordado pelo programa Inovar Auto, afirmou Habib.
O novo regime automotivo, chamado Inovar Auto, permite às montadoras participantes que tragam determinada cota de carros importados sem o Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) aumentado. O aumento do IPI para carros vindos de fora do Mercosul e do México, determinado pelo governo federal, começou a valer em dezembro de 2011 e atingiu as vendas do J3 e do J3 Turin. Concessionárias da marca chinesa exibem os modelos em pré-venda.