Bruno Bornemann disputa a Copa Brasil de Kart Indoor

0
Posted 17 de maio de 2013 by bisponeto in
Após uma temporada de muitas vitórias pela Copa Paraná de Kart Indoor no ano passado, chegou à vez do piloto curitibano Bruno Bornemann (WD-40/Embretech/Mundial Prime/Mecar/Metal Matrix/Prislux/Maxi-Cabos/NSO Borrachas/Luciflex/Reikdal/Vhip Acessórios) buscar desafios mais altos para 2013.  Visando os certames nacionais que classificam pilotos para o campeonato mundial da modalidade, este fim de semana o piloto viaja para Volta Redonda (RJ), disputar a Copa do Brasil de Kart Indoor.

Este ano o evento espera contar com a presença de mais de 150 pilotos de todo o país, que serão separados em três categorias: Leves, Médios e Pesados. Quatro baterias classificatórias serão disputadas entre o sábado e o domingo e os melhores classificados passam para as Semi-Finais e Finais. Na final que define os campeões de cada categoria surge uma novidade que tornará as disputas ainda mais acirradas e emocionantes.

Os cinco primeiros colocados das três finais disputadas estarão automaticamente classificados para a Super Final, onde o peso de todos os competidores será igualado na faixa de 95Kg e os dois primeiros a cruzarem a linha de chegada serão premiados com uma vaga no KWC (Kart World Championship), o Campeonato Mundial de Kart Indoor. Três traçados exclusivos serão utilizados durante a competição o que proporcionará mais equilíbrio entre os pilotos da “casa” e os “visitantes”. Outro destaque da Copa Do Brasil é a presença do Diretor de Prova, MihalyHidasy, conhecido por ter tido a honra de ter dado a bandeirada para as duas vitórias de Ayrton Senna em Interlagos.

“Buscar os melhores resultados possíveis dentro de cada estágio da competição é o meu objetivo, mas estar na Super Final junto com os melhores pilotos do país, disputando uma vaga para o Mundial, é desafiador e me motiva ainda mais a estar preparado para este evento. A disputa pelas melhores posições promete ser intensa e a regularidade é fundamental neste formato de competição, então qualquer fator pode ser decisivo”, disse Bruno Bornemann.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Be the first to comment!


Leave a Response


(required)