Metropolitano de Marcas: Valmor Emílio quer vencer na Marcas “A”
Na tomada de tempos da etapa passada, Valmor Emílio conseguiu andar forte com o Gol n.º 19, no sábado (9/3) de muito calor em Curitiba. Marcou o tempo de 1min42s051, ficando com a quarta posição do grid de largada, largando na segunda fila. O piloto foi para a primeira corrida querendo tirar o melhor desempenho do seu carro, para tentar “brigar” pelas primeiras posições. Tarefa difícil para Valmor Emílio (Corujão/Benner Solution/V.Weiss Express), pois os seis primeiros estavam numa disputa acirrada pela liderança. Na sétima volta, Valmor assumiu o terceiro lugar e na penúltima volta ganhou mais uma posição, recebendo a bandeirada final na segunda colocação da Marcas “A”.
Largando da segunda posição na segunda corrida, no domingo (10/3), Valmor Emílio até tentou imprimir seu ritmo de corrida em busca da liderança, mas perdeu duas posições no decorrer da corrida, recebendo a bandeirada final em quarto lugar. O piloto foi novamente ao pódio, mas ficou aquele gostinho de quero mais. “Na primeira corrida do ano, deu tudo certo e faltou pouco para eu conquistar a vitória. Mas na segunda prova, não consegui imprimir o mesmo ritmo e perdi duas posições. Fizemos algumas mudanças no carro e vamos ver o resultado na pista, pois este ano começamos muito bem e vamos “brigar” pelo título da categoria Marcas “A” até a última etapa”, declarou Valmor Emílio (Corujão/Torres Pneus/V.Weiss Express).
– Classificação –
Com uma etapa realizada e duas baterias disputadas, a classificação do Campeonato Metropolitano de Marcas e Pilotos 2013, na categoria Marcas “A” é a seguinte: 1.º) Jorge Luís Martelli (SC), com 38 pontos; 2.º) Gustavo Magnabosco (SC), 35; 3.º) Valmor Emilio Weiss (PR), 28; 4.º) Sharbel El Hajjar (PR), 21; 5.º) Michel Cristian Giusti (PR), 19; e em 6.º) José Idilberto Cazuni (PR), 13.