Fit Twist 2014 está nas revendas
Externamente as novidades são os pára-choques com detalhes na cor alumínio fosco; grade em acabamento de cromo acetinado; farol com efeito máscara negra e novos faróis de neblina. A traseira ganhou lanternas translúcidas escurecidas e refletores destacados. As molduras dos pára-lamas também têm desenho diferenciado.
No interior o destaque fica por conta do console central com detalhes na cor prata (versões com câmbio automático) e alavanca de mudança de marchas com desenho esportivo (versões com câmbio manual). Detalhes cromados também aparecem no painel de instrumentos, nos difusores de saída de ar e freio de mão. O volante e as maçanetas internas também têm acabamento na cor prata. O conjunto de bancos do Fit Twist 2014, com assentos traseiros reclináveis bipartidos, elaborados com o sistema ULT (Utility, Long, Tall), oferece até dez combinações de posicionamento.
Com motor 1.5 de 116 cv de potência (com etanol) , o Fit Twist recebe – de série – sistema de freios ABS com EBD e tem, ainda, freios a disco nas quatro rodas. O modelo também sai de fábrica com “air bags” frontais duplos (motorista e passageiro), apoio de cabeça e cinto de segurança de três pontos para todos os ocupantes. Além disso, conta com o Advanced Compatibility Engineering (ACE), que incorpora estrutura frontal interna para auxiliar na absorção e dispersão de impactos numa grande área.
O Honda Fit Twist 2014 chega com três anos de garantia, sem limite de quilometragem, e tem preço sugerido de R$ 57.900,00 para a versão manual e R$ 60.900,00 para a versão automática, incluindo frete e pintura metálica ou perolizada.