TERRA SC: Chris Bornemann corre em São Bento do Sul
Os dirigentes do São Bento Motor Clube esperam recorde de público e de inscritos nesta etapa. É que tradicionalmente, devido a proximidade com Curitiba (PR), além das equipes que disputam todo o Catarinense de Terra, várias equipes do estado vizinho (Paraná) acabam visitando e participando da prova e quem ganha é o público, com grandes “pegas” entre os pilotos. Na etapa de abertura do campeonato, realizada em Joaçaba, no mês passado, Chris Bornemann fez sua estréia pela equipe catarinense, largando da segunda posição, assumindo a liderança da prova e depois de um pneu furado, concluiu a prova em terceiro lugar.
“Estou tendo uma rápida adaptação e me sinto muito confiante nesta nova equipe. Tenho certeza que voltarei a vencer neste ano, pois já mostramos nossa “força” na etapa de abertura. Teremos um bom grid nesta etapa, onde poderemos fazer um bom comparativo com outras equipes fortes, que fazem parte do melhor campeonato estadual desta modalidade. Se tudo correr bem e o tempo ajudar, certamente estarei mais uma vez no pódio no domingo, tomara que desta vez no lugar mais alto, em primeiro lugar”, brincou Chris Bornemann (WD-40/Embretech/Mundial Prime/Luciflex/Vhip Acessórios/Reikdal Escapamentos/Mecar Carburadores/Maxicabos/NSO Borrachas/Metal Matrix/Prislux/).
– Classificação –
Com uma etapa realizada no Campeonato Catarinense de Velocidade na Terra, a classificação da categoria Marcas “A” é a seguinte: 1.º) Samuel Deucher, 28 pontos; 2.º) Fausto de Lucca, 25; 3.º) Christiano Bornemann, 23; 4.º) Alexandro Spezia, 21; 5.º) Lucas Bornemann, 3; e em 6.º) Juliano Dutra, com 3 pontos ganhos.