Mitsubishi lança versão 4×2 da L200 Triton
De acordo com Robert Rittscher, presidente da Mitsubishi Motors do Brasil, a nova configuração é destinada “para quem gosta de um veículo robusto e moderno, mas que não tem a necessidade de uma picape com tração nas quatro rodas”. De série, a L200 Triton HLS traz freios ABS com EBD, ar-condicionado, “airbag duplo”, vidros elétricos, direção hidráulica, sistema “keyless” de abertura das portas, rodas de liga leve de 16″ calçadas por pneus 265/70 R16, volante com ajuste de altura, rádio AM/FM e CD player com MP3, bluetooth, entrada USB e auxiliar frontal.
A L200 Triton HLS é equipada com motor 2.4 flex, 16V, de até 142 cv de potência e 22 kgfm de torque com ajuda da injeção eletrônica multiponto seqüencial. A única opção de câmbio é uma caixa manual de cinco marchas, sempre associada à tração traseira 4×2. A tração é traseira. E sua caçamba mede 1,3 m de comprimento, 1,4 m de largura e 40 cm de altura. A versão simplificada da picape destinada ao trabalho pesado, L200 GL, também recebeu a nova motorização. Porém, esse modelo é exclusivo para frotistas. O veículo equipado com motor bicombustível 2.4 l custará R$ 79.990,00 – R$ 11 mil a menos que a versão L200 Triton GLX, que custa R$ 90.990. Ainda de acordo com a Mitsubishi, as cores disponíveis são: Branco Alpino, Cinza Londrino, Prata Rodhium, Prata Técno, Preto Ônix, Verde Pantanal, Vermelho Bordeaux e Vermelho Mônaco.