Volkswagen do Brasil lança novo “site” de ofertas

0
Postado 14 de fevereiro de 2013 por bisponeto em
A Volkswagen do Brasil acaba de colocar no ar seu novo “site” de ofertas (www.vw.com.br/ofertas), estreitando ainda mais o relacionamento da marca com os clientes, que no ano passado registraram média mensal de 500 mil acessos ao endereço eletrônico da empresa.

Mais interativo e intuitivo, ele está mais moderno, com layout arrojado que segue os padrões da matriz, na Alemanha, e com maior área útil, melhorando a visualização de fotos dos veículos e ferramentas exclusivas. O novo “site” de ofertas traz um conteúdo abrangente e com um volume ainda maior de informações e argumentos de vendas, estimulando o cliente a conhecer os produtos da marca, comparar modelos e preços, obter informações sobre a rede de concessionários por meio de mapa interativo, buscar detalhes de produtos como fotos, vídeos e fichas técnicas, matérias publicadas na mídia sobre os modelos, além de enviar uma intenção de compra para um veículo que o consumidor tenha interesse em adquirir.

Para o supervisor de Marketing de Comunicação da Volkswagen do Brasil, Fábio Souza, “além de mostrar inovação na comunicação dos produtos, o novo site de ofertas desempenha um papel importante na aproximação do cliente com a Volkswagen e com a rede de concessionários”. O “site” também tem como intuito manter o cliente sempre informado sobre todas as promoções da Volkswagen e, para isso, conta com o “Radar de Ofertas”.

Caso o internauta busque uma promoção que não esteja disponível na página em determinado momento, esta ferramenta permite que ele se cadastre e receba um aviso por e-mail informando que a oferta está no ar. Além disso, no novo site é possível que o cliente busque, inclusive, as promoções de acordo com sua região, confira os locais e datas de realização do Festival Volkswagen (Feirão) e compartilhe com seus amigos e familiares esses conteúdos pelas redes sociais – Twitter e Facebook.

Tecnologia

O “site” de ofertas da Volkswagen do Brasil, desenvolvido em parceria com agência AlmapBBDO, conta com uma nova tecnologia, que além de oferecer um ambiente muito mais completo e moderno ao usuário, possibilita a geração de resultados e métricas detalhadas para a Volkswagen, trazendo para a empresa mais informações sobre o cliente, hábitos de consumo e navegação, e entendimento regionalizado das ofertas versus necessidades de cada público, possibilitando a criação de estratégias que melhor atendam aos seus clientes e mercado. Outro recurso de destaque do novo “site” de varejo da Volkswagen do Brasil é a acessibilidade “mobile”, uma vez que todo o seu conteúdo é especialmente adaptado para a navegação via celular ou “tablet”.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)