Volkswagen do Brasil lança novo site de ofertas
O novo “site” de ofertas traz um conteúdo abrangente e com volume ainda maior de informações e argumentos de vendas, estimulando o cliente a conhecer os produtos da marca, comparar modelos e preços, obter informações sobre a rede de concessionários por meio de mapa interativo, buscar detalhes de produtos como fotos, vídeos e fichas técnicas, matérias que foram publicadas na mídia sobre os modelos, além de enviar uma intenção de compra para um veículo que o consumidor tenha interesse em adquirir.
Afirma o supervisor de Marketing de Comunicação da Volkswagen do Brasil, Fábio Souza, “que além de mostrar inovação na comunicação dos produtos, o novo “site” de ofertas desempenha um papel importante na aproximação do cliente com a Volkswagen e com a rede de concessionários”. O “site” também tem como intuito manter o cliente sempre informado sobre todas as promoções da Volkswagen e, para isso, conta com o “Radar de Ofertas”.
Caso o internauta busque uma promoção que não esteja disponível na página em determinado momento, esta ferramenta permite que ele se cadastre e receba um aviso por “e-mail” informando que a oferta está no ar. Além disso, no novo “site” é possível que o cliente busque, inclusive, as promoções de acordo com sua região, confira os locais e datas de realização do Festival Volkswagen (Feirão) e compartilhe com seus amigos e familiares esses conteúdos pelas redes sociais – “Twitter e Facebook”.
Tecnologia
Desenvolvido em parceria com agência AlmapBBDO, o “site” de ofertas da Volkswagen do Brasil, conta com uma nova tecnologia, que além de oferecer um ambiente muito mais completo e moderno ao usuário, possibilita a geração de resultados e métricas detalhadas para a Volkswagen, trazendo para a empresa mais informações sobre o cliente, hábitos de consumo e navegação, e entendimento regionalizado das ofertas versus necessidades de cada público, possibilitando a criação de estratégias que melhor atendam aos seus clientes e mercado. Outro recurso de destaque do novo “site” de varejo da Volkswagen do Brasil é a acessibilidade “mobile”, pois todo o seu conteúdo é especialmente adaptado para a navegação via celular ou “tablet”.