Hyundai HB20 2013 tem novidades

0
Postado 17 de janeiro de 2013 por bisponeto em
Faz apenas 4 meses que o Hyundai HB20 chegou ao mercado brasileiro. Mas mesmo assim, a linha 2013 do “hatch” recebeu alterações no estilo e em alguns equipamentos a mais. Ao que parece, a montadora ouviu as críticas e corrigiu alguns deslizes.

Entre as mudanças está a inclusão do Bluetooth como item opcional para todas as oito versões, o que também inclui volante com botões de atender/desligar ligações. Os vidros elétricos agora trazem o comando “um toque” para subida e descida nas quatro portas, além de abertura e fechamento pelo comando da chave. Mudou também o esquema de iluminação do painel que deixou de ter alguns comandos em azul e outros em verde, para adotar o azul como padrão.

O restante das alterações estão no acabamento: as versões Comfort Style e Premium ganharam elementos cromados nos difusores de ar e no comando do ar condicionado, enquanto as séries 1.0 ganharam detalhes prateados na alavanca de câmbio e do freio de estacionamento. Acima do Comfort Style 1.0, todos os HB20 têm maçanetas na cor do veículo. Agora os limpadores de pára-brisa são do tipo “rodinho”, com lâminas integradas e a Hyundai ainda incluiu a plaquetinha Automatic para identificar os modelos com câmbio automático.

A versão Comfort 1.6 passa a vir com novo sistema de áudio, com entrada USB e auxiliar. As entradas, escondidas por uma tampa no console só estão disponíveis para os modelos equipados com o sistema de som mais sofisticado, com tela maior. Dentre a gama de cores, a opção marrom ficou de fora, pois passará a ser exclusiva do aventureiro HB20X, que será apresentado a imprensa na próxima terça-feira (22 de janeiro). O preço do novo HB20 2013 em sua versão de entrada sai por R$ 32.935, quase mil reais a mais que sua versão de entrada anterior. E o modelo “top” de linha é comercializado por R$ 49.795,00.

“Fizemos muitas pesquisas antes de lançar o modelo, estamos sempre querendo mudar. Mas não tivemos tempo de lançar algumas dessas alterações logo no início”, explica Rodolfo Stopa, gerente de produto da Hyundai.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)