Hyundai Tucson ganha motor flex
Montado na cidade goiana de Anápolis, o utilitário começou a ser distribuído às concessionárias da marca na semana passada. De acordo com revendedores, o modelo está sendo vendido em duas configurações, equipadas com a conhecida transmissão automática de quatro velocidades. Mas a versão com câmbio manual, de acordo com a assessoria de imprensa da Hyundai Caoa do Brasil, não tem previsão de lançamento.
A primeira versão (de entrada) tem preço sugerido a partir de R$ 67.500,00 e sai de fábrica com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros, travas e retrovisores elétricos, “airbag” duplo, freios com ABS, etc. A versão topo de linha, mais completa, tem preço sugerido de R$ 75 mil, e vem equipada com piloto automático, bancos revestidos em couro e central multimídia (sistema de áudio com entrada auxiliar, Bluetooth, DVD, GPS e câmera de ré).
O Tucson flex passa a trazer de série um sensor que avisa, por meio de uma luz vermelha no painel, quando a pressão dos pneus está abaixo do recomendado pelo fabricante. Agora, a Hyundai se prepara para um projeto mais ambicioso: fabricar no País o ix35. De acordo com a CAOA, o novo utilitário esportivo sairá de Anápolis em 2013 com motor flex.