Ford faz “recall” de 35 unidades da Ranger
De acordo com a Ford, em alguns casos, o encosto do assento traseiro pode não estar devidamente fixado em sua posição vertical. Nesta hipótese, com uma frenagem brusca ou acidente, existe o risco deste encosto deslocar-se para frente, podendo causar lesões aos ocupantes que estiverem no assento traseiro. O “recall” envolve 35 unidades fabricadas no período entre 17 de abril e 21 de maio deste ano, com os respectivos números de chassis: DJ24679 e DJ33229.
A fabricante informa ter constatado a possibilidade de travamento irregular do encosto. Em certas circunstâncias ele pode não estar devidamente fixado em sua posição vertical e, caso o veículo seja submetido a freadas bruscas ou acidentes, existe o risco deste encosto deslocar-se para frente, podendo causar lesões aos ocupantes do assento traseiro do veículo.
Em caso de necessidade do “recall”, a montadora do oval azul não recomendada o transporte de qualquer passageiro no assento traseiro até que o procedimento de reparo seja efetuado. O início do atendimento nas concessionárias ocorrerá a partir de 10 de dezembro. Para maiores informações entre em contato no telefone 0800-703-3673.