Troller T4: um carro feito de histórias
“O público da Troller é formado por pessoas que têm um estilo de vida aventureiro e possuem muitas histórias para contar. Com essa campanha, teremos a oportunidade de conhecer um pouco mais dessas histórias, que serão publicadas em nossa página do Facebook, e também de mostrar aos nossos clientes todas as melhorias que introduzimos no veículo”, diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.
Com este aplicativo no Facebook, a Troller abre um espaço onde o cliente poderá contar suas histórias com o carro através de fotos e vídeos, além de apresentar as novidades incorporadas ao novo Troller T4 2013. As histórias aprovadas serão publicadas na página, que poderá ser compartilhada com os amigos.
Mídias Sociais
No Facebook, a Troller superou o número de 5 mil fãs que representa um crescimento de 83% no volume de seguidores desde maio, quando a página iniciou a cobertura “on-line” de importantes competições “off-road”, como o Rally dos Sertões e a Copa Troller.
Durante as etapas da Copa são produzidos “posts” que mostram ao internauta os melhores momentos de tudo o que acontece na competição. Com isso, milhares de “trolleiros” e fãs de todo o Brasil conseguem acompanhar as etapas do campeonato, conferindo os resultados e a estrutura do evento em tempo real.