Renault marca presença no Salão
Pelas redes sociais, os visitantes já podem se cadastrar previamente, na página oficial da Renault no facebook (http://www.facebook.com/RenaultBrasil), ou, no próprio estande por meio de tablets que estarão à disposição do público. Uma vez cadastrado, o participante recebe uma pulseira integrada através da tecnologia RFID (Radio Frequency Identification). Ao lado desses carros, um iPad com leitores confirma a presença do visitante e, automaticamente, o sistema manda uma mensagem de “curtir” no perfil da pessoa no Facebook, que ainda pode compartilhar imagens dos modelos com sua rede de relacionamentos e receber estas informações via e-mail.
Em pontos estratégicos do estande, as promotoras terão à disposição tablets com amplo conteúdo Renault, que vai desde fichas técnicas dos veículos, preços dos modelos e consulta sobre rede de concessionárias em todo o Brasil a informações institucionais.
“Desafio Renault”
Até 29 de outubro, a Renault vai promover o concurso cultural “Minotauro apresenta: Desafio Renault”, que já está no ar. Os autores das 10 melhores respostas para a pergunta “O que você faria para levarmos você ao 27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo?” ganharão prêmios, que incluem luvas, camisetas, pôsteres autografados pelo lutador Rodrigo Minotauro – além de Anderson Silva, Mauricio Shogun, Wanderlei Silva e Lyoto Machida, garotos propaganda da campanha publicitária do Duster -, além de pares de ingressos para o Salão do Automóvel. Alguns desses lutadores também estarão presentes no estande da Renault em dias alternados.
Outras atrações
Totens no estande Renault darão ao público a chance de conhecer melhor os recursos e tecnologias do Media Nav, moderno sistema de navegação com tela de 7 polegadas “touch screen” presente na série limitada Duster Tech Road e que está disponível também para Logan e Sandero. A 27ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo acontece de 24/10 a 4/11 no Pavilhão de Exposições do Anhembi.