JAC mostra o novo compacto J2
A JAC também apresentou o J3 Sport, versão mais potente do “hatch” que traz, como destaque, o motor 1.5 flex, capaz de gerar 127 cv de potência com etanol ou 125 cv com gasolina a 6.000 rpm e 15,5 mkgf/15,7 mkgf a 4.000 rpm (etanol e gasolina). Além disso, esse novo motor dispensa o uso de gasolina para as partidas a frio, utilizando tecnologia desenvolvida em parceria com a Delphi.
Sem entrevistas
Desta vez o empresário Sergio Habib, presidente da JAC Motors resolveu inovar. Em vez das tradicionais coletivas de imprensa, colocou
um cartaz no estande da JAC avisando: “Aqui não tem coletiva! É entrevista exclusiva!”. Isto mesmo. O empresário Sergio Habib se colocou a disposição durante os dois dias do Salão reservado para a imprensa, para conversar individualmente com os repórteres, aproximadamente mais de 600 credenciados.
Na última sexta (19 de outubro), Sergio Habib enviou um e-mail para os jornalistas, convidando-os para um bate-papo e ainda oferecendo um menu de assuntos que podem ser tratados: lançamento do J2, do J3 Sport, a fábrica (que começa a ser construída em novembro), os modelos que nela serão feitos, o novo regime automotivo e as perspectivas do mercado nacional. É….. quem sabe, sabe, e inova.