É da Ford a melhor comunicação do setor
0
Postado
10 de outubro de 2012 por bisponeto em
De acordo com pesquisa realizada pela revista Negócios da Comunicação, ouvindo cerca de 25 mil jornalistas de todo o País, durante três meses, em 31 diferentes áreas de atividade econômica, a Ford do Brasil conquistou, pelo segundo ano consecutivo o prêmio “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas”, com destaque no relacionamento com a imprensa dentro do segmento automotivo.
O objetivo é reconhecer as empresas que são exemplo de bom relacionamento com os jornalistas, quanto ao acesso, disponibilização e facilidade de apuração de informações.
“A Ford sempre valorizou o relacionamento com a imprensa e reconhece o seu papel como fonte de informações de interesse público”, diz Célio Galvão, gerente de Imprensa da Ford, que recebeu o prêmio de Audálio Dantas, diretor executivo da publicação. “Com as novas ferramentas digitais e as mídias sociais esse público tem se ampliado cada vez mais e nos estruturamos para atender também essas necessidades, disse Célio.”