Can-Am destaca linha 2013 de “roadster”
Suas linhas esportivas/passeio são imediatamente aparentes com o painel na frente do piloto, seu design e linhas elegantes oferecem uma aparência de estilo, mas também uma proteção funcional contra as intempéries durante uma longa viagem de passeio. Um pára-brisa ajustável (10,1 cm / 4 pol. de curso) e defletores de vento removíveis completam o pacote de proteção.
Uma nova posição do apoio para pés permite ao piloto esticar as pernas em longos passeios. Comparado ao roadster Spyder RS, com 12,7 cm (5 pol.) à frente, isso também dá ao joelho uma posição mais aberta para aumentar o conforto em passeio. A posição do guidão é diferente do Spyder RS por ter sido levada 10,1 cm (4 pol.) para trás e 8,3 cm (3,3 pol.) para cima. O assento foi projetado especificamente para pilotos que exigem desempenho esportivo/de passeio, com seu estofamento de espuma firme e formato que ainda permitem muita movimentação para fazer curvas.
Finalmente, o roadster Spyder ST está preparado para o reboque de cores combinadas RT-622 Can-Am com o kit de instalação opcional. Com 44 litros de capacidade no porta-malas dianteiro, o reboque acrescenta 622 litros. Os modelos de Spyder ST Can-Am apresentam todos uma inovadora e estável arquitetura Y Factor™ da BRP. Duas rodas dianteiras e um projeto de braço duplo em A na frente e um braço oscilante com um monoamortecedor e uma roda traseira única movimentam o veículo. O Spyder ST também é equipado com o Sistema de Estabilidade do Veículo (VSS), um sistema desenvolvido em parceria com a Bosch‡.
Combine a configuração em Y e o VSS com tecnologias comprovadas de origem automotiva, tais como freios antitravamento, controle de tração e estabilidade e a linha de “raodsters” Spyder Can-Am irá oferecer controle e manobrabilidade que inspiram confiança, bem como um passeio que é tão exclusivo quanto excitante.
No total, este novo modelo complementa perfeitamente as linhas existentes de Spyder RRS e Spyder RT. Apresentando a combinação perfeita de esporte e passeio para o consumidor que a exige.