Ford libera preços do Novo EcoSport
Para garantir uma das unidades do SUV neste programa de pré-venda, é necessário cadastrar-se no “website” oficial do novo EcoSport (www.novoecosport.com.br) e de posse do e-mail de resposta, a ser enviado pela Ford, o cliente deve se dirigir a uma concessionária da marca e efetuar o pagamento de sinal no valor de R$ 5.000.
Equipada com “airbags” laterais e tipo cortina, e bancos de couro, o preço da Freestyle salta para R$ 63.690,00. De acordo com a Ford, pelo sistema de pré-venda, a montadora garante a manutenção do preço de lançamento mesmo que haja aumento da alíquota do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados).
A versão S vem equipada de série com direção elétrica, ar-condicionado, trio elétrico (vidros dianteiros, travas e espelhos elétricos), sistema multimídia SYNC, com comando de voz e Bluetooth para telefones celulares, “airbag” duplo, freios com ABS e faróis dotados de diodos luminosos (leds). No EcoSport Freestyle, além dos itens oferecidos de série no S, o modelo dispõe de computador de bordo, sensor de estacionamento, vidros com botão de levantamento do vidro por um toque, sensor antiesmagamento e botão de travamento das portas. A lista inclui ainda assistente de partida em rampa, controles eletrônicos de estabilidade e tração e pacote de itens estéticos diferenciados que agrega rodas de liga leve de 16 polegadas.
Neste sistema de pré-venda, o utilitário EcoSport estará disponível apenas nas cores preto Ebony, branco Ártico, laranja Savana e prata Enseada, sendo as duas últimas de acabamento metálico. De acordo com Oswaldo Ramos, gerente de Marketing da Ford, “O Novo EcoSport é um fenômeno na mídia e a busca de informações do utilitário esportivo vem superando as expectativas. Hoje, temos mais de 100 mil pessoas cadastradas no “sitewww.novoecosport.com.br” para receber notícias antecipadas do produto. Por isso, decidimos realizar esta venda inicial visando a atender a expectativa dos nossos clientes”.
O lançamento do carro é previsto para breve, e outras versões deverão ser oferecidas. A segunda geração do EcoSport foi desenvolvida no Brasil, em Camaçari (BA), onde será fabricada, e o modelo passará a ser um carro global, com produção e vendas em outros países.