Triumph lança nova Trophy
Entre as tecnologias embarcadas da nova Triumph, está o acelarador eletrônico do tipo “ride-by-wire”, presente em todas versões. Contudo, a maior novidade é a suspensão de ajuste eletrônico. De acordo com a empresa, os ajustes podem ser feitos com facilidade por intermédio do punho esquerdo. Os freios do tipo ABS são combinados, ou seja, quando se aciona o pedal de freio traseiro, parte da força vai apara o disco dianteiro.
Para garantir mais conforto em longas viagens, a motocicleta ainda possui bolha dianteira regulável eletronicamente e aquecedor de manoplas. Totalmente novo, o modelo da marca inglesa tem motor de 1.215 cm³ e três cilindros – característica tradicional da empresa.
De acordo com a Triumph, o motor pode atingir 134 cavalos de potência e e 12,23 mkgf de torque. Ainda sem preço definido, a moto chega ao continente europeu até o final do ano nas versões Standard e SE, que é a topo de linha com suspensão eletrônica e sistema de som. Entre os acessórios de série da moto estão controle de tração e freios ABS. No Brasil, ainda não há previsão para a chegada do modelo.